Soluções Segurança

Aplicações

A nova geração de firewalls da Palo Alto Networks é implementada em vários locais da rede. Graças à habilidade de oferecer visibilidade e controlar o tráfego de rede a partir de aplicações, usuários e conteúdo, aplicações são autorizadas de forma segura e ameaças prevenidas como nunca, sendo que, em alguns casos, a infraestrutura torna-se mais simples. As soluções são destinadas a:

Perímetro corporativo

A nova geração de firewalls da Palo Alto Networks permite a rápida adoção e o uso seguro de aplicações de todos os tipos, Enterprise 2.0 ou o contrário, enquanto protege os recursos da organização que estão em rede. Firewalls baseados em portas não conseguem ver ou identificar essas aplicações e gerenciar de forma unificada as ameaças (Unified Threat Management – UTM), simplesmente reunindo funções em uma única caixa, sem endereçá-las aos desafios do controle das aplicações. Os firewalls de nova geração alteraram completamente a natureza do perímetro do firewall, trazendo as aplicações, usuários e conteúdo dentro das políticas de firewall– permitindo que você diga “sim” a novas e seguras aplicações e tecnologias, enquanto mitiga os riscos associados ao negócios e à segurança.

Data Center

A nova geração de firewalls da Palo Alto Networks permite implementar uma segurança de rede flexível e adaptável em seus data centers. Com plataformas e implementações altamente disponíveis, os novos firewalls garantem a disponibilidade e o tempo de resposta das suas aplicações de data center, enquanto garantem a conformidade, aumentam a visibilidade e protege a si próprios de uma crescente e sofisticado cenário de ameaça.

Ambientes distribuídos

Os firewalls de nova geração garantem a visibilidade e o controle sobre as aplicações, usuários e conteúdo não apenas dos usuários da sede da empresa, como também das filiais e dos usuários remotos. Disponíveis em plataformas especificamente desenvolvidas para filiais, a solução estabelece um “perímetro lógico”, garantindo políticas consistentes e segurança de rede para usuários onde quer que eles estejam localizados.

Proteção contra ameaças conhecidas e desconhecidas

A nova geração de firewalls permite, pela primeira vez, proteger de forma estratégica e sistemática uma organização contra os crescentes e sofisticados atacantes. Hoje em dia, as ameaças são multifacetadas, direcionadas, em geral voltadas unicamente para uma empresa em particular e utilizam aplicações e túneis de forma efetiva. Os novos firewalls, antes de mais nada, limitam a superfície de ataque, ao permitir apenas aplicações desejáveis para grupos e usuários apropriados. Essas aplicações, em seguida, podem ser limitadas a certas funções e tipos de conteúdo. Aplicações e conteúdos permitidos podem ser analisados em busca de ameaças – mesmo com o SSL encriptado, portas fora do padrão, ou túneis desenvolvidos a partir de uma aplicação. Para ameaças desconhecidas, a tecnologia WildFire permite que as empresas, a partir de políticas, enviem para análise conteúdo executável desconhecido para uma sandbox baseada em nuvem.

Para agências de governo

Órgãos públicos e agências de governo podem contar com a segurança que necessitam para adotar novas aplicações e tecnologias e repelir uma nova onda de ciberataques sofisticados. Nova tecnologia única oferece controle apurado sobre aplicações, usuários e conteúdo e garante prevenção integrada contra ameaças tanto as conhecidas quanto as desconhecidas.


Palo Alto Networks

A Palo Alto Networks é pioneira em soluções da nova geração de segurança de rede, com uma plataforma inovadora que permite garantir a segurança corporativa e lidar com as crescentes e complexas aplicações que rodam nas redes. No coração da plataforma está a nova geração de firewall que oferece visibilidade e controle sobre as aplicações, usuários e conteúdo a partir de um hardware otimizado e uma arquitetura de software. Essa plataforma única oferece a habilidade de identificar, controlar e permitir de forma segura as aplicações, enquanto inspeciona, simultaneamente, todo o conteúdo em busca de ameaças. A solução é endereçada a uma vasta gama de requisitos de segurança de rede, desde data centers e perímetro corporativo, até os distantes limites da rede, que incluem filiais e equipamentos móveis. Fundada pelo visionário da segurança da informação Nir Zuk, a Palo Alto Networks é líder no Quadrante Mágico do Gartner em firewall corporativo. A empresa oferece uma real inovação em firewall, baseada na tecnologia patenteada App-ID.