Institucional Certificações

Certificações

EMPRESA

MPS.BR nível C

A TechBiz possui a certificação nível C do MPS.BR (Melhoria de Processo de Software Brasileiro), programa nacional que atesta a qualidade dos processos de desenvolvimento, manutenção, engenharia e aquisição de software em uma empresa. O programa é baseado nas normas ISO/IEC 12207 e ISO/IEC 15504 e na realidade do mercado brasileiro, bem como é compatível com o CMMI, desenvolvido pelo Software Enginnering Institute(SEI),nos Estados Unidos.

Microsoft Partner – Silver Server Platfom

A TechBiz Informática possui competências Silver, da Microsoft, para o desenvolvimento de software, desenvolvimento web e ISV (Independent Software Vendor). Apenas 5% dos parceiros da Microsoft em todo o mundo atingiram esse mesmo nível de proficiência. Essa credencial garante que o produto ou aplicativo passou em um teste de qualificação de plataforma da Microsoft. Para soluções de software prontas para uso e testadas, a empresa deve enviar três referências de cliente. Cada referência deve apresentar um projeto que a organização tenha concluído nos últimos 12 meses e será verificada com o cliente.

VMware Solution Provider

O provedor de soluções da VMware está constantemente em busca das melhores alternativas que atendam às necessidades de seus clientes, do desktop ao Data Center com o valor exclusivo das tecnologias de virtualização da VMware.

 

 

PROFISSIONAIS

NASP (Netapp Accredited Sales Professional)

Certifica a habilidade em demontrar como identificar oportunidades e fechar negócios NetApp, fabricante das soluções mais vantajosas e de melhor custo-benefício de Data Center Eficiente. image NCIE NetApp Certified SAN Implementation Engineers comprovam experiência no entendimento dos requerimentos de storage dos clientes, implementar Fibre Channel e soluções iSCSI SAN, além de integrar diferentes sistemas operacionais e aplicações como Microsoft® Exchange, Microsoft SQL Server™, DB2® e Oracle®.

NCDA (NetApp Certified Data Management Administrators)

Os administradores certificados em NCDA são qualificados em prover suporte em profundidade, desenvolver funções administrativas e gerenciar os appliances de gerenciamento dos storages NetApp que rodam o sistema operacional Data ONTAP® em em ambientes de multiprotocolos NFS e Windows® (CIFS). São profissionais capazes de implementar controles ativos de configuração e SyncMirror® para disponibilidade contínua dos dados e rápida recuperação em casos de desastres. Também possuem conhecimento detalhado do SnapMirror®, SnapRestore®, SnapVault®, utilizados para gerenciar e proteger dados de missão crítica.

NCIE (NetApp Certified SAN Implementation Engineers)

Os engenheiros NCIE possuem experiência no entendimento dos requerimentos de storage dos clientes, implementar Fibre Channel e soluções iSCSI SAN, além de integrar diferentes sistemas operacionais e aplicações como Microsoft® Exchange, Microsoft SQL Server™, DB2® e Oracle®.

ITIL (IT Infastructure Library)

A TechBiz Informática possui profissionais qualificados nas versões 2 e 3 da biblioteca britânica de boas práticas, nos níveis Foundation e ITIL Expert. O primeiro nível é focado no conhecimento dos conceitos-chaves, terminologias e processos do ITIL; já o certificação Expert acrescenta o gerenciamento do ciclo de vida dos serviços de TI. O ITIL é atualmente utilizado por centenas de empresas de todo o mundo e consiste em uma série de livros que orientam a oferta de serviços da Tecnologia da Informação.

VTSP (VMware Technical Sales Professional)

VTSP atesta o conhecimento técnico da equipe de pré-venda das soluções da VMware. Os clientes contam com profissionais qualificados a entender o ambiente, transmitir e aplicar os requerimentos técnicos e as boas práticas.

VCP VMware Certified Professional (VCP)

valida a capacidade técnica em tecnologias VMware para virtualização de Data Centers. A Certificação VCP confirma a competência necessária para instalar, implementar e gerenciar os ambientes VMware vSphere, além de garantir o mínimo de seis meses de experiência com as tecnologias de infraestrutura da VMware.

PMP (Project Manager Professional)

Administrada pelo PMI (Project Management Institute) – a primeira organização do mundo a ter seu Programa de Certificação reconhecido pela ISO 9001 – a PMP é a mais conhecida e respeitada credencial de gerenciamento de projetos.

MCPD (Microsoft Certified Professional Developer)

A credencial MCPD, da Microsoft, é um reconhecimento da total habilidade do profissional em desenvolver aplicativos em Microsoft.Net Framework, utilizando o Visual Studio 2005.